A nossa história...
Em 1994, um jovem trabalhador com o nome de José António Amorim Gomes, oriundo de Casal de S. José, Arganil, resolveu criar o seu próprio negócio como carpinteiro. Apenas com a escolaridade obrigatória, deixou para trás três anos de trabalho como ajudante de padeiro na Suíça e alguns como carpinteiro, para entrar nesta sua aventura.
Deu o seu nome á sua empresa, “José António Amorim Gomes, Lda.” E, a partir deste seu sonho realizado, a empresa, ao longo dos anos, foi sofrendo um crescimento soberbo.
Vindo o ano de 2003, já bastante consolidado no mercado, optou por mudar o nome da sua empresa para “Grajomarco”, em alusão aos pilares da sua vida, a sua esposa e o seu filho. Este nome resulta da junção de Gra (Gracinda, a sua esposa), Jo (José, ele próprio) e Marco, o seu filho.
A Grajomarco começou a apostar na criação de vários postos de trabalho, dando oportunidades únicas essencialmente aos jovens que procuram o primeiro emprego e que querem aprender uma nova profissão. Os sócios fazem de tudo para zelar pelo bem estar dos seus trabalhadores, para que estes se sintam satisfeitos de modo a que a sua produtividade seja sempre a melhor possível.
Além de terem clientes fixos, têm também construtores que os acompanham desde a altura da “José António Amorim Gomes, Lda.”, estando também constantemente a adquirir novos clientes, tanto consumidores finais como empresas, de maneira a estar sempre activo e consolidado no mercado para que esta empresa se destina.
Em jeito de resumo, o Sr. José revela que nesta sua aventura tem encontrado vários obstáculos ao longo do percurso, mas tem conseguido saber contorná-los, alguns com mais, outros com menos dificuldade, mas encarando sempre com o seu melhor e com o melhor dos seus.